ReVerte Ero anar Lux

quinta-feira, setembro 08, 2005

Introdução por Lephanos

Bem, gostaria de iniciar esse blog comentando um pouco sobre o objetivo da existência do mesmo. Em primeiro lugar, com esse veículo, divulgaremos, a aqueles que se interessam, o que vem a ser a nossa essência, dessa maneira, auxiliando o leitor a conhecer um pouco sobre o que somos.

É importante dizer que os textos, que serão aqui publicados, não possuem relação alguma com RPG e similares. E, além disso, gostaria de destacar a nossa aliança com a Comunidade Awake (em destaque nos links), salientando que não possuímos relação com nenhuma outra comunidade, assim como também não somos relacionados a qualquer tipo de ordem religiosa ou facção.

Há algum tempo, o homem percebeu que não está sozinho no universo, e a cada dia que passa a energia vem se tornando mais perceptível para esse mundo material, mais forte. Surgiram teorias sobre “otherkins” (pessoas que consideram ser de diferentes essências, da humana). E é nesse ponto que houve uma abertura, uma possibilidade, de muitas essências se manifestarem mais ativamente nesse mundo. Isso permitiu que esses seres dessem início a uma grande onda de evolução. Muito já foi feito, e é apartir disso que nós estamos nos abrindo ao mundo, para contribuir com aquilo que podemos, como apenas mais uma das diversas essências do universo.

Somos harpyas. Podemos ser chamados de muitos outros nomes, entre eles, homens pássaros e águias, mas harpya é o nome que escolhemos, pela facilidade de associação com nossa realidade. A figura mitológica da harpya é uma mulher alada, corrompida, demoníaca, e vale a pena lembrar que o harpya real tem pouco haver com essa personagem grega.

Gostaria de terminar esse texto aqui, sem mais ressalvas, apenas terminar, sem fim, só começo.