ReVerte Ero anar Lux

segunda-feira, novembro 28, 2005

A energia de um Harpya

Esse é um assunto delicado, porém, de grande importância. Não existe uma forma única, uma fórmula, para interpretar como é a vibração e a densidade da energia de uma essência, pois cada pessoa possui uma maneira própria para fazer isso, para sentir. Se duas pessoas estivessem vendadas e tivessem que identificar uma maçã, apenas usando o tato, provavelmente iriam interpretar de maneiras diferentes, mas iriam dizer coisas próximas. É obvio que nenhuma das duas pessoas iria dizer que a maçã é áspera, quadrada, espinhenta ou pegajosa, por exemplo. Se fizessem isso, teriam sérios problemas sensoriais. Da mesma maneira acontece com a interpretação de uma energia. Sendo assim, iremos mostrar aqui uma interpretação a respeito da energia dos Harpyas.

Como foi dito anteriormente, existem alguns pontos importantes a se considerar em uma essência: vibração, densidade e assinatura. Os Harpyas se caracterizam por possuírem energia leve, em tom azul claro celeste com uma cromia sutil de dourado. A vibração depende muito do tempo de existência do ser, assim como em qualquer outra essência.

As asas, que são extensões energéticas, no plano físico, são peças fundamentais para a compreensão da essência. Elas estão presentes durante toda a vida do ser, por mais que ele não as sinta. Ficam acopladas, sem estarem no estado da matéria, ou seja, passam a ser um ponto de grande circulação de energia, e quando ocorre o despertar (que nada mais é do que conhecer a si próprio) fica possível sentir a presença das mesmas, assim como manipular a energia contida ali.

Outro item importante a ser citado em relação à essência é um dos principais chacras, o laríngeo, que atua sobre a garganta, boca, nariz, traquéia e pulmões, ou seja, sobre as vias respiratórias. Para os Harpyas, este chacra possui grande destaque, por ser um ponto de vibração energética intensa da essência. Ou seja, o estado desses pontos de atuação possui um papel fundamental para o controle, aperfeiçoamento e equilíbrio da essência.

Existem inúmeras características energéticas da essência, mas creio que o que foi citado nesse texto já é o suficiente para uma básica compreensão a respeito da essência, e caso existam dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail abaixo.

aliancaalada@gmail.com